quinta-feira, 23 de setembro de 2010

200 Postagens no Mundo Tentacular

Cthulhu se agita em algum lugar nas profundezas do Pacífico.

Estariam as estrelas em sua posição correta?

Não, ainda não... mas a data merece ser comemorada já que imperdoavelmente esquecemos de celebrar a centésima postagem do Blog Mundo Tentacular e seu primeiro ano de existência. Tsk, tsk...
Bem, não vamos cometer o mesmo erro com o post de número 200.

Para quem achava que não íamos muito longe com um Blog dedicado exclusivamente aos Mythos de Cthulhu, aos RPG Call of Cthulhue Rastro de Cthulhu e aos filmes de horror ainda estamos aqui firmes e fortes.

Ao menos até o "Grande C" decidir que chega de dormir.
Gostaria de agradecer a todos os seguidores que acompanham os artigos e matérias do Mundo Tentacular e a todos que dão força através de comentários, elogios e críticas para que o Blog continue crescendo. Esse feedback é essencial para manter o Blog como algo interessante para todos os frequentadores e interessados.
Um grande "Fthagn" para todos os colaboradores que enviam material e resenhas de livros.
Preserve sua sanidade, prepare o Elder Sign pois ainda há muito pela frente.

6 comentários:

  1. Parabéns ao Luciano e a todos os colaboradores!
    E que venham mais duzentos outros posts!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara!!! Eu nunca joguei Call of Cthutulhu, mas sou leitor de H.P. Lovecraft e gostou muito do conteúdo do blog. Sempre me dá boas idéias para minhas aventuras de AD&D.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar aqui meus votos de sucesso e parabéns ao esforço que vocês colocam aqui. Deixei inclusive um artigo no meu blog indicando o trabalho de vocês.

    Também sou fã de Lovecraft e tenho várias coisas, não tão profissionais como as de vocês, postadas por lá!

    Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  4. Tb gostaria de aparabinizar o site.

    Tenho aprendido muito com todas as postagens.

    ResponderExcluir